Todos nossos produtos acompanham nota fiscal e possuem no mínimo 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Solicite a sua nota fiscal ao entregador, ou nos solicite uma cópia por e-mail.
É fundamental conferir o produto no ato do recebimento junto com o entregador. Caso constate algum problema, basta recusar o recebimento do produto e escrever o ocorrido no verso do conhecimento de transporte. Dessa forma a empresa de transportes irá nos enviar uma cópia do seu relato, comprovando que foi entregue com algum problema. Assim conseguiremos substituir por um novo produto de forma rápida, ou efetuar o cancelamento da compra caso desejado.
A garantia é fornecida pelo fabricante do produto. Por isso normalmente deve ser tratada única e exclusivamente com o fabricante. Entretanto, para alguns produtos específicos, conseguimos fazer a mediação do problema entre consumidor e fábrica. Entre em contato conosco para saber se conseguimos auxilia-lo.
Danos aparentes (avarias) contra os quais o comprador não fez ressalva no momento do recebimento;
Defeitos e danos informados pelo comprador fora do prazo da garantia;
Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos;
Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;
Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do comprador;
Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).