Termos e Condições

1) Anúncios, promoções e ofertas:

O conteúdo das páginas de produtos, bem como das promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos e qualquer mídia eletrônica ou impressa vincula à Outlet das Fábricas, é passível de erros, como: erros de digitação, erros de descrição de produtos, preços, estoque, prazo de entrega, etc.

Quando o anúncio, promoção ou oferta for veiculado com erro evidente de preço, descrição, estoque ou prazo, a compra não será finalizada, ou caso finalizada, poderá ser cancelada unilateralmente pela Outlet das Fábricas, com a devida restituição integral de valores pagos pelo comprador.

Os preços e disponibilidade de estoque de produtos podem variar em tempo real, pois são processados com alta frequência e sem aviso prévio.

2) Prazo de entrega e afins:

O prazo de entrega informado no ato da compra é uma previsão. Muitos fatores podem influenciar no prazo de entrega, tais como: greves, rodovias bloqueadas, atrasos operacionais de transporte, alagamentos, roubo/furto à carga, acidentes, entre outros. Por isso o prazo de entrega informado ao cliente é uma mera estimativa para cada região, podendo chegar com antecedência ou atraso.

A compra de 2 ou mais produtos, poderá ser entregue fracionada ao cliente, pois depende de qual depósito cada produto se encontra.

Caso a transportadora não consiga entregar no endereço do cliente, ofereceremos ao cliente a opção para retirar no depósito da transportadora, ou informar um novo endereço alternativo para a transportadora tentar fazer a entrega. Caso por algum motivo não seja possível concluir a entrega ou retirada do produto, seguiremos com o cancelamento do pedido e reembolso integral do valor pago ao comprador.

Em caso de entregas em prédios, a transportadora entrega somente até a portaria, no nível térreo.

3) Montagem:

A Outlet das Fábricas não realiza a montagem de nenhum produto vendido. Os produtos acompanham manual para montagem, que é de responsabilidade do comprador. Caso sinta dificuldade na montagem de algum produto, é altamente recomendado a contratação de um profissional, para evitar a montagem errada e causar danos – que não são cobertos pela garantia!

4) Direto de arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet.

Primeiramente, pedimos que entre em contato conosco através do email atendimento@redemarketplace.com.br em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Após o nosso atendimento, você será orientado sobre como efetuar a devolução do produto.

Atenção: Para a concretização do direito de arrependimento, é imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso contrário, não será possível realizar a operação.