Política de devolução

Em caso de devolução ou cancelamento, onde seja necessário o reembolso ao cliente, o mesmo se dará da seguinte forma:

Será processada a devolução dos valores pagos somente após o recebimento do produto devolvido, e checagem de suas condições.

1) Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

2) Em caso de pagamento via boleto, o estorno é feito de formas diferentes, dependendo da operadora que gerou o boleto no ato da compra: MercadoPago: estornado para a conta do cliente, a qual o cliente utilizou para efetuar o pagamento, normalmente em 5 a 10 dias úteis. Wirecard: depositado na conta bancária que o cliente informar para ser reembolsado (necessário ser o mesmo titular do CPF da compra), em até 10 dias úteis. Pagar.me: depositado na conta bancária que o cliente informar para ser reembolsado (necessário ser o mesmo titular do CPF da compra).

3) Em casa de pagamento por PIX, o estorno será feito na conta bancária que o cliente informar para ser reembolsado (necessário ser o mesmo titular do CPF da compra).